Diana, mulher forte, guerreira e humilde, que se dedica para as obras de Deus de maneira exemplar, trabalha e serve sem medir esforços, com carinho edifica o coração daqueles que ensina. Contribui para uma sociedade mais empática, usa seus dons e talentos para que a igreja se torne um local de acolhimento e carinho para aqueles que procuram ajuda.
Quem conhece conta que quando chegou à comunidade era tímida, quase não abria a boca. Discípula do nosso saudoso Senhor Zinho, hoje não conseguimos imaginar a Comunidade Nossa Senhora de Fátima sem ela.
Todos vão e vêm e a Diana está lá, firme e forte, e aliás agora fala pelos cotovelos kkkk. Ela é catequista, secretária, bingueira, faxineira, mãe, esposa, amiga, nossa irmã de coração, e claro, não poderia deixar de citar, defensora dos padres. Está sempre lá para ajudar a todos.
Vendedora nata, ela consegue vender qualquer coisa, é pidona, sabe pedir como ninguém, e com seu jeitinho sempre acaba convencendo.
É uma pessoa iluminada por Deus e pelo Espírito Santo. Devota de Nossa Senhora de Fátima, daquelas que contagiam a todos que estão ao seu redor.
Enfim, aqui não está escrito um terço das suas qualidades. Parabéns Diana, por tudo. Você é digna e merecedora de toda a homenagem nesta vida!!! Obrigada por ser especial e única.